Rejeição

Categorias profissionais da saúde lançam notas de repúdio ao processo seletivo do Ortotrauma

O Conselho Regional de Farmácia  da Paraíba (CRF-PB), o Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba (Sindep), o Sindicato dos Odontólogos no Estado da Paraíba (Sindodonto-PB) e o Sindicato dos Nutricionistas do Estado da Paraíba (Sindinutri-PB) divulgaram notas de repúdio ao processo seletivo anunciado para o Ortotrauma de Mangabeira.

O Conselho Regional de Farmácia  da Paraíba (CRF-PB), o Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba (Sindep), o Sindicato dos Odontólogos no Estado da Paraíba (Sindodonto-PB) e o Sindicato dos Nutricionistas do Estado da Paraíba (Sindinutri-PB) divulgaram notas de repúdio ao processo seletivo anunciado para o Ortotrauma de Mangabeira. A Prefeitura de João Pessoa anunciou 900 vagas no processo seletivo para profissionais que desejem trabalhar na unidade de Saúde.

As instituições se unem ao Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) e ao coletivo Anna Nery de Efermagem que já haviam emitido notas contra o processo seletivo. Em sua nota o CRF-PB definiu o valor do salário oferecido no edital para o cargo de farmacêutico bioquímico como pífio. “Consideramos um grande desrespeito e descaso para com profissionais que são importantes e imprescindíveis para que os serviços de saúde operem efetivamente”. afirmaram Sindep, Sindodonto-PB e Sindinutri-PB em nota conjunta.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba