Na próxima sexta-feira

Agência TagZag promove evento para discutir fim dos likes no instagram

Evento voltado para estudantes traz mestre em comunicação e influencers locais para discutir métricas de engajamento e marketing de conteúdo

Na próxima sexta-feira (30), no auditório do NewWork, a TagZag realiza a segunda edição do Cesta de Insights. O projeto é direcionado a estudantes e traz, mensalmente, palestras sobre temas relevantes para o mercado atual. É a chance do público entrar em contato com temas importantes, se aproximar do mercado publicitário e ampliar seu network. No final do evento, um certificado de participação será emitido.
A edição do mês será guiada por Luan Barbosa, Mestre em Comunicação pela Universidade Federal da Paraíba e coordenador da equipe de redes sociais da empresa, que trará uma reflexão sobre métricas, engajamento e marketing de conteúdo após o fim das curtidas do Instagram. O evento também contará com a presença das influencers Rafaela Galvão e Rayluc, que compartilharão seus pontos de vista no intuito de ampliar a percepção sobre o tema.
As inscrições custam 15 reais e podem ser feitas através das plataformas Sympla ou Rappi Pay. No Rappi Pay, o valor da inscrição é totalmente revertido em cashback para o inscrito usar no Rappi.

Outras informações ou inscrições no site: https://tagzag.com.br/cestadeinsights/

Fonte: TagZag
Créditos: TagZag