Arapuan Verdade

Coronel Euller comenta onda de violência no estado e diz que todo ano eleitoral mexe com os interesses das pessoas: "busca pelo poder, as pessoas perdem o senso"

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves foi entrevistado na tarde desta segunda-feira (24) no programa Arapuan Verdade.

Durante a entrevista, o comandante falou sobre a onda de violência na Paraíba neste mês de Janeiro. Euller deixou claro que todo ano eleitoral acaba sendo um ano atípico, onde mexe com as pessoas e com os seus interesses e que geralmente o mês de janeiro acaba sendo um mês mais violento até por ser um mês de férias.

“Mexe com a busca e conquista pelo poder, as pessoas perdem o senso e com minha experiência, após o incremento das redes sociais isso aumentou de forma perigosa; as pessoas têm o interesse de atingir os governos e disseminam fake news”, disse o coronel.

Ao comentar o fato ocorrido na Praça da Paz, em João Pessoa no último sábado, o policial disse que as pessoas falaram em uma troca de tiros, mas o que aconteceu foram tiros para cima; mesmo assim as imagens estão sendo verificadas e estudadas e a Polícia Civil deve tomar as providências cabíveis.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba