ENCONTRO COM GENERAL MOURÃO

REPORTAGEM DA FOLHA CONTRA JULIAN LEMOS É PARA PREJUDICAR JAIR BOLSONARO - Por Rui Galdino Filho

  Julian, disse ainda, que a reportagem da FOLHA, foi covarde e sorrateira para com a sua pessoa, pois, tentando de maneira desesperada e indireta atingir Jair Bolsonaro, errou feio e divulgou para todo o Brasil, uma matéria requentada e inverídica, atingindo um nordestino simples, um paraibano humilde e honesto, que nada tem a temer e que jamais se curvará perante a imprensa “marrom” deste país.

JULIAN LEMOS, DIZ QUE REPORTAGEM DA FOLHA DE SÃO PAULO, FOI COVARDE E SORRATEIRA, TEVE A FINALIDADE DE PREJUDICAR JAIR BOLSONARO, E TERMINOU ATINGINDO A IMAGEM E A HONRA DE UM PARAIBANO HONESTO E HOMEM DE BEM.

Por Rui Galdino Filho

Foto: Julian Lemos em visita ao General Mourão em Brasília.

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. É impressionante o medo que algumas empresas de comunicação desse país tem, com relação a uma possível vitória de Jair Bolsonaro, para a presidência da república. Por mais que queiram criar factóides e desconstruir a imagem de Bolsonaro, ele cresce cada vez mais nas pesquisas eleitorais e na maioria da opinião pública brasileira.

 

 

Como não estão conseguindo atingir de maneira direta o presidenciável Jair Bolsonaro, agora estão querendo atingir o mesmo, de forma indireta, através de seus amigos e assessores. O jornal Folha de São Paulo, trouxe na data de 22/12/2017, uma matéria requentada, atribuindo ao paraibano Julian Lemos, pessoa da confiança de Bolsonaro e vice-presidente de seu partido a nível nacional, denúncia de agressões físicas contra sua ex-esposa e irmã.

 

 

Tal matéria, já havia sido publicada meses atrás, num blog do estado da Bahia ( Blog Acesse Bahia ), com a mesma finalidade de atingir o presidenciável Bolsonaro, de maneira indireta, através de denúncias vazias e matérias requentadas contra o coordenador da campanha de Bolsonaro no Nordeste, o Sr. Julian Lemos. Tudo politicagem barata da pior qualidade, sem sequer ouvir a outra parte e melhor informar ao público leitor.

 

 

Conheço bem o Sr. Julian Lemos, trata-se de um paraibano honesto, um cidadão simples, de vida limpa e reputação ilibada, especializado em segurança pública e privada, porém, como bom paraibano, um cidadão de temperamento forte e que não leva desaforo para casa. Na verdade, assim como qualquer pessoa possa ter, Julian, anos passados, teve problemas de relacionamento com sua ex-esposa e com a sua irmã, porém, NUNCA as agrediu, NUNCA!

 

 

Na época, o Sr. Julian, foi vítima de uma grande armação, que logo foi desfeita e os verdadeiros fatos também vieram à tona, onde a ex-mulher de Julian, se retratou na justiça da Paraíba, dizendo: “ TER SIDO UM MOMENTO DE RAIVA, ONDE FALOU INVERDADES CONTRA JULIAN, E DIZ AINDA, QUE ELE, NUNCA A ESPANCOU OU MALTRATOU ALGUÉM”.

 

 

Por outro lado, o Portal Ancora News, do estado da Bahia, entrou em contato com a irmã de Julian por telefone, pois, a mesma se encontra morando na Argentina, e ela contestou qualquer tipo de agressão por parte do seu irmão contra a mesma, deixando inclusive, um áudio gravado, negando as denúncias, e dizendo ainda, que o que aconteceu entre eles na época, foi apenas uma discussão comum entre família.

 

 

Então, como se observa, o Jornal Folha de São Paulo, ao publicar a matéria contra o honrado e destemido paraibano, amigo de Bolsonaro, Julian Lemos, foi procurar chifres em cabeça de cavalo, na ânsia de atingir de maneira indireta, o presidenciável Jair Bolsonaro, uma vez que Julian Lemos, é um dos principais apoiadores e organizador da campanha de Bolsonaro, no Nordeste brasileiro.

 

 

Tal notícia requentada e maldosa da Folha de São Paulo, foi replicada em vários blogs e portais por todo o país, e também na Paraíba, sua terra natal, e além de tentar prejudicar a imagem do presidenciável Jair Bolsonaro, de maneira indireta, também feriu a honra e a imagem do Sr. Julian Lemos, por não trazer a verdade dos fatos, conforme, realmente aconteceu.

 

 

Por isso, o cidadão Lulian Lemos, que é um homem de bem, um paraibano de fibra e pré-candidato à deputado federal pela Paraíba, me disse, que em breve, deverá procurar a Justiça para buscar a reparação da sua imagem e da sua honra, uma vez que foi exposta para todo o país, através da Folha de São Paulo, de maneira desnecessária e aviltante.

 

 

Julian, disse ainda, que a reportagem da FOLHA, foi covarde e sorrateira para com a sua pessoa, pois, tentando de maneira desesperada e indireta atingir Jair Bolsonaro, errou feio e divulgou para todo o Brasil, uma matéria requentada e inverídica, atingindo um nordestino simples, um paraibano humilde e honesto, que nada tem a temer e que jamais se curvará perante a imprensa “marrom” deste país.

Fonte: polemica
Créditos: RUI GALDINO