Que venha 2.033 ! Aleluia !! - Por Rui Galdino Filho

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Antes de mais nada, quero desejar a todos um FELIZ 2015 repleto de saúde e sucesso. Quero também lembrar a vocês, que este ano, pelo calendário cristão, JESUS CRISTO, fez aniversário no último dia 25 ( NATAL ) e completou 2014 anos, dos quais, 33 anos de vida terrena e 1981 anos de vida ressuscitada.

anonovo

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Antes de mais nada, quero desejar a todos um  FELIZ 2015 repleto de saúde e sucesso. Quero também lembrar a vocês, que este ano, pelo calendário cristão, JESUS CRISTO, fez aniversário no último dia 25 ( NATAL ) e completou 2014 anos, dos quais, 33 anos de vida terrena e 1981 anos de vida ressuscitada.

É bom lembrar ainda, que ao contrário do que muitos pensam, o tempo de Deus é diferente do nosso tempo. Falo da contagem do tempo, ano a ano, mês a mês, semana a semana, dia a dia, hora a hora e segundo a segundo. Eu não sei bem como isso é contabilizado para Deus, o que sei é que a Bíblia diz que para Deus, 01 dia equivale a 1.000 anos. A Bíblia também diz que no 6º dia o Filho do Homem voltará. Se é assim, Jesus está prestes a chegar, e triste de quem estiver fazendo coisa errada ou estiver no pecado ! Vai ser um verdadeiro “Deus nos acuda” !!!!

Pela fórmula de 1 dia equivaler a 1.000 anos para Deus, somada à profecia de que o Filho do Homem irá voltar no 6º dia, então teremos: diz a Bíblia, que da criação do mundo até a chegada do 1º Patriarca ( Abraão ), se passaram 2 dias, ou seja, 2.000 anos. De Abraão até  o nascimento de Jesus Cristo, foram mais 2 dias, ou seja, 4.000 anos. E da ressureição de Jesus ( e não o nascimento ), até a Sua volta, serão mais 2 dias.

Vejamos, prestem bem atenção ! Somando tudo acima, de acordo com os cálculos bíblicos, as profecias e o tempo de Deus, então, já temos os 6.000 anos de existência do mundo, e isto aconteceu no ano 2.000 próximo passado. E por quê Jesus ainda não voltou ? Na minha modesta opinião e inabalável fé em Deus, é por que ainda falta computar a esta “equação divina”, os 33 anos que Jesus passou na terra, pois, entre o nascimento de Cristo e a ressurreição, se passaram exatamente 33 anos. Lembram ?

Como o tempo de Deus não é o nosso e é o verdadeiramente exato, correto e seguro do mundo, e se a Bíblia estiver realmente correta e se ninguém alterou nada da Palavra de Deus durante os tempos passados e presentes, então, O Filho do Homem voltará no 6º dia que cairá no ano de 2033. Concorda caro leitor ? Eu sei que o assunto é polêmico, sei também que muitos não acreditam, outros sim, porém, EU ACREDITO !

Povo da Paraíba, do Brasil e do MUNDO, se preparem por que JESUS está para chegar ! Aonde e como eu não sei. O que vai acontecer eu também não sei. O que sei é que o MUNDO está cada vez mais distante de DEUS, e tudo isso, também já estava previsto e com a volta de JESUS em carne, osso e espírito está prevista para o ANO DE 2.033 !!!! Aleluia !!!! Lembrem-se que estamos em 2014, faltam apenas 19 anos !!! Tempo mais que suficiente, para conversões, arrependimentos, caridades, desvinculações de coisas materiais, comportamentos e ações compatíveis com a vontade DIVINA.

Não sei de onde JESUS virá, até acho que ELE já se encontra entre nós ( todas as criaturas ), porém, só irá se revelar no tempo de DEUS, ou seja, no 6º dia, que pelas profecias bíblicas, será no ano de 2.033. Sinto isso a cada dia, às vezes do nada, durante o dia e a noite, e às vezes, até mesmo durante o sono da madrugada, sinto isso de maneira muito forte dentro de mim, que me faz acordar, me levantar, sair devagarzinho do meu quarto para não acordar ninguém de casa, desço as escadas e vou para sala orar, rezar e me comunicar com DEUS !

Calma gente ! Não estou louco, nem estou querendo aparecer. Não preciso disso, pois, vivo muito bem com minha família, tenho saúde, tenho amigos e acho que Deus tem me dado muito mais que mereço. Claro que todos nós temos problemas e dificuldades, porém, isso faz parte da vida e é comum a todos, no entanto, SÓ A FÉ EM DEUS, UMA VIDA RETILÍNIA E A CORREÇÃO DOS NOSSOS ATOS PARA COM O PRÓXIMO, nos fazem superar tudo e ter uma vida em paz e feliz.

Que venha 2015, 2016, 2017, … Pois, em 2032, teremos o grande ano preparatório para receber o nosso Criador, o dono de tudo e de todos, que voltará em 2.033 em sua GLÓRIA para recomeçar um NOVO TEMPO. Como e o que vai acontecer ? Só ELE sabe e dirá, ok ! Comecem a pensar em tudo isso, ainda existe tempo para mudar e fazer diferente para o bem de todos !

FELIZ ANO NOVO !!