crime

Técnica de enfermagem oferece serviço de cuidadora, é violentada e deixada em mata de João Pessoa 

Uma técnica de enfermagem de 39 anos foi estuprada na Região Metropolitana de João Pessoa, na última sexta-feira (17), por um homem que já havia sido condenado por estupro.

Segundo o delegado Luiz Carlos, a vítima estava procurando emprego e oferecendo os serviços de cuidadora na internet, quando, na última sexta-feira, um homem demonstrou interesse e marcou um encontro em Mangabeira, mas, ao chegar lá, disse que o serviço seria prestado para o pai dele, em Santa Rita.

A mulher aceitou e eles foram até lá, mas o homem passou pela cidade e a levou até uma mata, às margens da BR-230, onde a estuprou e a deixou abandonada. A vítima foi socorrida por moradores da região.

A partir daquele momento, a polícia começou as investigações até que, nesta terça-feira (22), descobriu que o suspeito, de 36 anos, é um preso do regime semi-aberto, que cumpre serviço na penitenciária Silvio Porto.

Após efetuar a prisão, a polícia também descobriu que o suspeito já é condenado por um fato parecido. Há sete anos, ele estuprou e roubou os pertences de uma mulher em Campina Grande. O preso conseguiu transferência para João Pessoa depois de alegar que estava sendo ameaçado na Rainha da Borborema. A pena dele é de quase quinze anos de prisão, sendo nove pelo estupro e outros cinco pelo roubo.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba com T5
Créditos: Polêmica Paraíba