operação da PRF

PRF na Paraíba prende quatro homens suspeitos de integrar quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos

Com o grupo foi encontrado um veículo roubado em João Pessoa que estava sendo levado para região do cariri paraibano para ser clonado

Com o grupo foi encontrado um veículo roubado em João Pessoa que estava sendo levado para região do cariri paraibano para ser clonado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na noite da última terça-feira (11), um veículo Fiat Argo roubado há quatro dias e prendeu quatro homens suspeitos de integrar quadrilha especializada em clonar veículos roubados.

A operação ocorreu no município de Sobrado, na BR 230, km 70, próximo à unidade operacional de Café do Vento. Os policiais inicialmente abordaram o veículo Fiat Argo que estava com dois indivíduos. Ao consultar os sistemas de segurança, a equipe policial constatou que se tratava de um automóvel roubado há quatro dias em João Pessoa. O veículo estava sendo levado para ser adulterado em um município próximo a Campina Grande. Os policiais receberam aa informação de que ainda havia um veículo com suspeitos de integrar a mesma quadrilha e que estariam próximo ao local, pois ajudariam a levar o carro roubado. Realizadas as buscas, a equipe localizou o veículo VW Voyage, onde estavam os dois suspeitos. Os indivíduos eram os responsáveis por informar se havia a presença de policiais no trecho da rodovia para dificultar a recuperação dos automóveis roubados.

No veículo recuperado estavam dois homens, o condutor de 28 anos e o passageiro de 24 anos, que reconheceram os indivíduos que estavam no outro veículo, dois homens de 26 e 30 anos. Os quatro homens são suspeitos de integrar quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos com atuação desde o planejamento do assalto, passando pelo transporte do veículo até a sua adulteração. Os indivíduos foram detidos, encaminhados à Polícia Civil e responderão pelos crimes de receptação de veículo roubado e associação criminosa.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba