júri popular

Pistoleiro que matou corretor de imóveis Cláudio Arruda é condenado a 21 anos de cadeia

O acusado de mandar matar o corretor, Moisés Bicicletas, vai ser julgado no dia 7 de outubro

O Conselho de Sentença do 2° Tribunal do Júri da Capital da Paraíba condenou, na noite desta sexta-feira, 30, Igor de Mesquita Dalia a uma pena de 21 anos de prisão por ter assassinado o Corretor de Imóveis Claudio Arruda no dia 25 de janeiro de 2016 no Bairro do Rangel, em João Pessoa.

O júri começou por volta das 10 horas. sendo ouvidas as testemunhas de acusação e defesa. Os réus foram interrogados e em seguida acusação e defesa deram sequência aos embates.

O Promotor de Justiça Edjaci Luna e os assistentes de acusação Antônio Navarro, Fábio Arruda e Marbele, conduziram as acusações, convencendo o corpo de jurados do crime praticado por Igor de Mesquita Dalia, responsável pelo assassinato do corretor de Imóveis Claudio Arruda, supostamente a mando de Moisés Bicicletas, cujo julgamento estava previsto também para ter acontecido nesta sexta-feira, mas foi adiado para o dia 7 de outubro, uma vez que o advogado dele adoeceu em cima da hora do júri.

O conselho de sentença, por unanimidade, votou pela condenação do acusado que agora deverá cumprir uma pena de 21 anos de reclusão.

Fonte: Fatos PB
Créditos: Fatos PB