vingança

Mulher tenta matar ex-namorada que decidiu reatar com o marido

A mulher vai responder por tentativa de homicídio com incidência de violência doméstica no âmbito homoafetivo.

Uma mulher de 24 anos foi presa em Aracaju (SE) acusada de tentar matar a ex-namorada e o marido dela na última segunda-feira (15/1).

De acordo com o site FanF1, Andresa Artuliana da Silva não se conformou com o fim do relacionamento com Samaina Pereira da Silva, 25 anos, e revoltou-se porque a ex decidiu refazer o casamento com Márcio Martins Santos, 26.

Agentes da Delegacia de Atendimento a Crimes Homofóbicos, Racismo e Intolerância Religiosa (DACHRI) foram acionados ao saber que Andressa tinha uma arma apontada para as duas vítimas e ameaçava matá-los.

“Insatisfeita, [Andresa] apontou uma arma de fogo para o casal e tentou efetuar disparos. Porém, eles relataram que ela puxou o gatilho diversas vezes, mas a arma falhou. O casal aproveitou e correu, tendo ouvido um tiro somente quando estavam mais distantes. O disparo não os atingiu”, destacou a delegada Meire Mansuet.

Ela também informou que a suspeita responde pelo sequestro do filho de Samaina e da própria filha, de quem perdeu a guarda. A mulher vai responder por tentativa de homicídio com incidência de violência doméstica no âmbito homoafetivo, caso que incide a aplicação da Lei nº 11.340/06, conhecida como Lei Maria da Penha.

 

Fonte: Metrópoles
Créditos: Redação Metrópoles