Mãe assassina

Mãe confessa ter assassinado filha, que ficou sozinha em casa e morreu ao comer sabão para saciar a fome

Maria Plenkina, mãe de Kristina, a deixou uma semana em casa sozinha para ir em uma festa com a amiga

A jovem Maria Plenkina, 21 anos, confessou que abandonou sua filha de 3 anos em casa para ir a uma festa na Rússia. A pequena Kristina ficou uma semana sem a companhia de um adulto. Para se alimentar, a menina só tinha iogurte, frango e salsicha. Quando esses suprimentos acabaram, ela, com fome, acabou comendo sabão em pó e faleceu. Antes de sair, a mãe ainda desligou a água da casa.

O corpo da menina foi encontrado em um apartamento cheio de lixo na cidade de Kirov pela avó, Irina Plenkina, 47 anos, que foi visitá-la. A investigação criminal concluiu que a mãe cometeu um assassinato com extrema crueldade ao trancar a filha em 13 de fevereiro, só voltando dia 20 de fevereiro. Agora, Maria irá enfrentar uma pena de prisão de até 20 anos pelo homicídio da filha.

Anastasia disse aos investigadores que pagou as despesas da amiga em boates e cafés. Maria confessou o crime, mas disse que não pretendia matar a criança. Ela relata que havia comida em casa. Segundo informações do Daily Mail, quando foi presa a mãe não demonstrou nenhum sinal de arrependimento.

Chocada com a situação, a avó de Kristina disse que poderia cuidar da neta se soubesse que filha iria sair.

 

Fonte: Revista crescer
Créditos: Revista crescer