Refém

Homem é baleado pela polícia enquanto esfaqueava filha de 2 anos

O homem estava mantendo toda uma família como refém. Além da menina que foi ferida, outras duas crianças, de 4 e 6 anos, além da mãe delas, ex-mulher do criminoso

 

Um homem foi baleado pela polícia e impedido de continuar esfaqueando a própria filha, de 2 anos, em Rondonópolis (MT) na última segunda-feira (13/11).

De acordo com o Extra, a criança ainda levou uma facada nas costas. Mas, com a intervenção do tiro disparado por um policial civil, o acusado acabou preso. Duas facas e um canivete foram apreendidos com o suspeito.

O homem estava mantendo toda uma família como refém. Além da menina que foi ferida, outras duas crianças, de 4 e 6 anos, além da mãe delas, ex-mulher do criminoso, estavam no carro. De acordo com o boletim de ocorrência, ele havia dito para a ex que queria encontrá-la.

No local combinado, obrigou todos a entrarem no veículo. Dois investigadores passavam pelo local e desconfiaram da situação, pedindo que o homem parasse. Ele, então, jogou o carro contra a viatura,  saiu em alta velocidade e acabou batendo em um automóvel parado.

Os agentes chegaram a flagrar o homem desferindo golpes de faca na ex. Ao perceber a presença da polícia, ele pegou a criança de 2 anos e pôs a arma nas costas dela. Mesmo com os apelos dos investigadores, o homem continuo ameaçando a menina, até que a cortou. Foi nesse momento em que o tiro foi efetuado.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher e sua filha. Os nomes não foram divulgados para proteger os envolvidos. O agressor foi autuado por tentativa de homicídio e já havia sido condenado por estupro majorado (contra filho ou enteado) por um crime cometido em 2007.

Fonte: Extra
Créditos: Extra