cinco tiros

Falso piloto de avião que foi baleado na orla de João Pessoa morre neste sábado (12)

Após ser baleado, Diego, que além de se apresentar como piloto usava nome falso de Victor Hugo Garcia, foi preso. De acordo com a Polícia, ele respondia por estelionato, furto e roubo em São Paulo e Santa Catarina.

Morreu na manhã deste sábado (12), o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, Diego Schmoller Luciano, de 34 anos, o falso piloto de avião que foi baleado no último dia 27 de novembro, em um restaurante na orla de Cabo Branco, em João Pessoa.

Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros, sendo dois no braço, dois na perna e um próximo ao peito.

Após ser baleado, Diego, que além de se apresentar como piloto usava nome falso de Victor Hugo Garcia, foi preso em decorrência de mandados expedidos nas comarcas de Bauru e Agudos, em São Paulo, por estelionato e furto.

Ele respondia a mais de 30 processos em São Paulo, tendo sido condenado em um deles, mas ele estava foragido do presídio após sair no Dia dos Pais e não retornar à unidade prisional.

‘FALSO PILOTO’: homem baleado em restaurante estava foragido e é preso em João Pessoa; seu estado de saúde é grave

A Polícia Civil informou que as investigações para tentar identificar os autores do agora homicídio contra ele continuam, mas ninguém foi preso até agora.

Fonte: com T5
Créditos: com T5