R$ 200

ESTUPRO DE VULNERÁVEL: Turista é preso ao contratar adolescente de 13 anos para programa sexual

O italiano de 70 anos foi preso por estupro de vulnerável por policiais do Copacabana Presente e levado para a delegacia

Um turista italiano de 70 anos foi preso na noite desta terça-feira (21), suspeito de contratar um programa sexual com uma menor de 13 anos em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Segundo a polícia, agentes do Copacabana Presente foram alertados por testemunhas na Avenida Atlântica, próximo à Rua Rodolfo Dantas, de que um idoso havia saído da praia com duas adolescentes e entrado em um prédio na região com uma das jovens.

Os agentes foram até o local e, durante conversa com o porteiro, encontraram a menor de idade saindo do elevador do prédio. Ao ser abordada, a jovem afirmou aos agentes que foi apresentada ao turista pela internet e recebeu R$ 200 pelo programa.

Depois do pedido dos policiais, o porteiro levou os agentes até o turista, que foi encaminhado, junto com a jovem, à 12ª DP (Copacabana). No local, foi constatada a idade da menor, de 13 anos. Ela aguardou o conselho tutelar e o turista foi preso por estupro de vulnerável.

Fonte: G1
Créditos: G1