ferimentos de arma branca

Estudante é achada morta na BA; ex diz que planejou crime para vender carro

O corpo de uma estudante de Vitória da Conquista (BA) foi encontrado ontem de manhã pela polícia com ferimentos provocados por arma branca. Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento na morte da jovem, que é investigado como feminicídio.

Os policiais encontraram o corpo de Sashira Camilly Cunha Silva, de 19 anos, na Estrada do Inácio, no município de Maracujina. O ex-namorado de Sashira se apresentou na delegacia e confessou ter dopado e esfaqueado a estudante no rosto e no pescoço.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, apontou os outros dois envolvidos no crime e disse que pretendia roubar e vender o carro de Camilly, que também foi estrangulada por um dos homens.

O namorado teria dopado e espancado a jovem e, um dos outros envolvidos teria matado a jovem e abandonado o corpo na estrada. Os três teriam planejado o crime, cometido na noite de quarta-feira (15).

O veículo usado para transportar o corpo da estudante já foi localizado e será periciado. A Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) de Vitória da Conquista segue com as investigações para esclarecer a real motivação do crime. Os três suspeitos estão presos preventivamente.

Nas redes sociais, o Colégio Sacramentinas, onde a jovem estudou, lamentou a morte de Sashira. “É com profunda tristeza e consternação que o Colégio Nossa Senhora de Fátima lamenta o falecimento de Sashira Camilly Cunha Silva. Toda comunidade Sacramentinas se solidariza com a família e amigos neste momento de dor”.

Fonte: Uol
Créditos: Polêmica Paraíba