não queria ir para o pb1

FICA NO RÓGER: Defesa de Fabiano Gomes pediu que ele não fosse para o PB1 por divergências com diretor

Detido em consequência da 8ª Fase da Operação Calvário, o radialista Fabiano Gomes seguirá preso. O comunicador passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (11), na sala de Sessões da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

A decisão foi do juiz Adilson Fabrício Gomes Filho, que alegou não suficientes as alegações por parte da defesa. O advogado chegou a pedir que a manutenção da prisão fosse na Polícia Federal, ou na média dê Mangabeira, mas o juiz entendeu que a prisão temporária deve ser no Roger.

A defesa alegou que existe problemas estruturais no PB1 e problemas de ordem pessoal entre membros da direção do presídio e Fabiano. O juiz determinou que não pode haver comunicação entre a direção do presídio do Roger e Fabiano.

Ainda segundo Adilson, o prazo de validade da prisão de Fabiano será até sábado (14), às 8 horas da manhã. Fabiano só poderá receber visitas da esposa, filhos, pais e avós.

Operação Calvário

Segundo a PF, o comunicador é suspeito de utilizar seus respectivos canais de imprensa para constranger investigados ou potenciais investigados da operação. Estes lhe pagavam vantagem indevida, sob pena de ter revelados o conteúdo sigiloso.

 

Fonte: Polêmica Paraíba com Portal T5
Créditos: Polêmica Paraíba com Portal T5