Feminicídio

Assassinato de mulher no Ano-Novo foi motivado por preço de carne

A morte de uma jovem de 26 anos em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina, pode ter ocorrido após uma briga pelo preço da carne.

Foto: Reprodução da Internet

 

A morte de uma jovem de 26 anos em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina, pode ter ocorrido após uma briga pelo preço da carne. Rosângela Marcoski participava de uma confraternização de ano novo quando foi assassinada no dia 31 de dezembro.

O caso ocorreu por volta das 20h30min, no bairro Vila de Carli. Segundo a Polícia Militar, no local, houve uma briga envolvendo cerca de 20 pessoas. No meio da discussão, Rosângela foi atingida nas costas com um objeto cortante e não resistiu aos ferimentos.

Um homem, de 21 anos, que não teve a identidade divulgada, é o suspeito pelo crime. Segundo o delegado Ismael Gustavo Jacobus Marmitt, durante o interrogatório, ele não soube informar o que aconteceu.

“Ele estava muito embriagado e disse que não lembrava dos fatos. Testemunhas também disseram que as pessoas estavam embriagadas e que a discussão ocorreu por um motivo banal, que provavelmente está relacionado ao preço da carne”. Ele foi preso em flagrante e está na Unidade Prisional de Videira.

Fonte: O Globo
Créditos: Polêmica Paraíba