crime brutal

Advogado de Gean Carlos rebate vídeo do executor de Dr. Expedito Pereira: "Leon é um delinquente contumaz"

"É importante deixar claro que não existem nos autos prova alguma da participação do denunciado Gean Carlos no referido crime, com exceção da fala de Leon Nascimento na colaboração premiada. A história monstra que delatores são, em sua maioria, mentirosos, que tentam ludibriar o órgão acusatório a fim de obterem benefícios"

Acerca do vídeo divulgado contendo trechos da deleção de Leon Nascimento, acusado de ser o autor da execução do ex-prefeito Expedito Pereira, os advogados Daniel Alisson e Mirella Cristina esclarecem que, “nota-se claramente tratar-se de uma narrativa desconexa e mentirosa, o autor dos disparos que vitimou o ex-prefeito encontra-se preso e por este motivo tenta de toda forma conseguir sua liberdade”.

“É importante deixar claro que não existem nos autos prova alguma da participação do denunciado Gean Carlos no referido crime, com exceção da fala de Leon Nascimento na colaboração premiada. A história monstra que delatores são, em sua maioria, mentirosos, que tentam ludibriar o órgão acusatório a fim de obterem benefícios,” diz o advogado Daniel Alisson.

Ainda segundo o advogado, Leon é um delinquente contumaz que responde a vários processos na justiça, diferente do seu cliente que não se que passagem pela polícia e que hoje, infelizmente, encontra-se em destino ignorado, devido a decretação de sua prisão preventiva com base apenas nas palavras do delator, contrariando totalmente a norma prevista no Código de Processo Penal Brasileiro.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria