mistério

Múmia de mulher com três dedos nas mãos e nos pés pode ser de uma alienígena

"Análises de DNA mostraram que eles têm 23 cromossomos, exatamente como nós. Todos os machos têm o cromossomo Y"

Achada em Nazca (Peru) no ano passado, ao lado de um bebê mumificado de 9 meses, a múmia de uma mulher não é de um ser humano.

A declaração foi feita por uma equipe russa que analisa o esqueleto de Maria, como a múmia é chamada. Ela data do século V.

Além de Maria, foram achados no Peru restos mortais de quatro “homens” – todos estes com cerca de 6.500 anos e com características físicas semelhantes.

“Cada um tinha dois braços, duas pernas, cabeça, par de olhos e uma boca. Exames revelaram os esqueletos. Análises de DNA mostraram que eles têm 23 cromossomos, exatamente como nós. Todos os machos têm o cromossomo Y. Eles parecem humanos, mas não são. A estrutura anatômica é diferente”, afirmou Korotkov ao “Sputnik News”.

O site “Gaia.com”, que divulgou as imagens, afirmou que a descoberta se trata de um ser próximo dos humanos ou, ainda, um alienígena.

“Eles podem ser extraterrestres ou robôs biológicos”, comentou Korotkov. “Maria e Vavita (como chamam o bebê mumificado) seriam representantes de uma certa raça que, possivelmente, atingiu um estágio de desenvolvimento muito antes do nosso. Talvez milhares de anos antes”, concluiu.

Céticos, por sua vez, afirmam que os três dedos em mãos e pés seriam apenas resultado de uma deformidade.

Fonte: Papo TV
Créditos: Papo TV