NO FREEZER

Homem mata namorada, esconde o corpo e amante assume identidade da morta

O corpo de Shannon Graves, 28 anos, foi encontrado no dia 28 de julho, em um freezer

      

Um homem foi preso nesta última terça-feira (1º/8) acusado de esconder o cadáver da namorada em um freezer e viver com uma mulher que assumiu a identidade da morta.

O caso ocorreu em Youngstown (Ohio, EUA). Segundo o canal Fox 8, Arturo Novoa, de 31 anos, estava morando com Katrina Layton, de 34. A mulher vivia como Shannon Graves, que estava desaparecida desde junho.

O corpo de Shannon foi encontrado por policiais no dia 28 de julho, em um freezer. O eletrodoméstico estava na casa do proprietário do apartamento que o casal alugava. Arturo teria pedido ao homem para deixar o freezer no porão dele, já que “estava cheio de carne” e a eletricidade havia sido cortada no imóvel. A esposa dele suspeitou do comportamento do inquilino e decidiu abrir o freezer, achando o cadáver. Ela comunicou o caso à polícia.

Karina também foi presa e vai responder por ocultação de cadáver e fraude. Os dois ainda não foram condenados pelo assassinato de Shannon, já que a Justiça ainda aguarda o resultado da perícia, que vai apontar a causa da morte da jovem.

Fonte: Metrópoles