Redes sociais

Americano morre de coronavírus após chamar Covid-19 de 'manobra política'

Um morador de Marion (Ohio, EUA), de 60 anos, morreu de Covid-19 após afirmar que a crise do coronavírus era uma "manobra política" e que a quarentena provocada por ela não passava de uma "merda". John W. McDaniel foi diagnosticado no fim de março e morreu em 15 de abril.

Um morador de Marion (Ohio, EUA), de 60 anos, morreu de Covid-19 após afirmar que a crise do coronavírus era uma “manobra política” e que a quarentena provocada por ela não passava de uma “merda”. John W. McDaniel foi diagnosticado no fim de março e morreu em 15 de abril.

John postou várias vezes no Facebook sobre o coronavírus. Suas postagens acabaram tendo boa circulação na rede social.

Em 15 de março, o americano comentou sobre uma decisão do governador de Ohio, Mike DeWine, determinando a quarentena no estado, o que obrigava o fechamento de lojas, bares e restaurantes.

“Se o que estou ouvindo é verdade, que DeWine ordenou o fechamento, eu digo: Merda!. Ele não tem autoridade para isso. Se você está paranoico de ficar doente, não saia de casa, mas não nos impeça de viver a nossa vida”, escreveu ele, de acordo com o “Sun”.

“A loucura tem que parar. Alguém tem a coragem de dizer que este Covid19 é uma manobra política?”, acrescentou.

O enterrro de Joihn será realizado nesta quarta-feira (22/4) e transmitido aos familiares e amigos por streaming.

Já houve 1.834 casos confirmados de Covid-19 no condado de Marion. Em Ohio, os registros somam 12.516, com ao menos 491 mortes.

Fonte: EXTRA GLOBO
Créditos: EXTRA GLOBO