Insólito

Alemã vira negra e quer ser a primeira Barbie 'transracial'

Barbies humanas são o ápice da beleza greco-romana, e é bom ver que essa moda continue com cada vez mais intensidade: desta vez, temos nossa primeira versão transracial — a alemã Martina Big mostra que, no mundo das bonecas orgânicas, tudo pode acontecer. A ex-aeromoça e modelo já colocou implantes nos seios, fez cirurgia no nariz e lipoaspiração

Ela abandonou o emprego de aeromoça para se dedicar à vida de modelo e Barbie humana. Isso porque seus empregadores exigiam que ela tivesse um visual mais neutro e pouco chamativo.

Todas essas mudanças ajudaram Martina a conseguir vários contratos de modelo — é um visual que nem todo mundo consegue manter, afinal.

Mas a jornada de Martina não parou por aí: ela viu que se identificava como mulher negra, e decidiu passar por procedimentos que a fizessem ser uma de verdade.

Ela usou bronzeamento químico para ficar com a pele cada vez mais escura. O processo mostrado na foto demorou cerca de quatro semanas.

Martina pediu para os órgãos governamentais mudarem sua etnia oficial para “negra”, afinal ela não se considera mais uma mulher caucasiana.

“Eu sou negra. Essa é a minha raça”, disse ela. Martina Big tem um site onde detalha seus próximos planos de cirurgias, transplantes e mudanças no corpo. Nunca se sabe qual novidade ela vai incluir no seu corpo!

Fonte: Hora7
Créditos: R7