prejuízo

Tempestade no Rio de Janeiro derruba torres na Ilha do Urubu

Várias localidades da cidade do Rio de Janeiro foram atingidas pela chuva torrencial na madrugada de quarta para quinta. A tempestade de raios e ventos foi tão grande que duas torres de iluminação da Ilha do Urubu, casa do Flamengo, caíram em campo. Felizmente, ninguém foi ferido.

Foram as torres dos setores norte/oeste e sul/oeste que desabaram. A forte chuva na cidade vitimou três pessoas e destruiu parte da ciclovia Tim Maia, em São Conrado.

Punido devido às confusões causadas na final da Copa Sul-Americana, o Flamengo tem marcado jogo com portões fechados na Ilha do Urubu no próximo dia 28, contra o River Plate, pela Libertadores. A troca do Maracanã para a Ilha foi um pedido do próprio Rubro-Negro, que entende que os shows de Phil Collins e Foo fighters podem prejudicar o gramado do Maraca.

Confira a nota oficial do Flamengo sobre o desabamento das torres de iluminação no estádio:

‘O Clube de Regatas do Flamengo informa que duas torres de iluminação do estádio Ilha do Urubu caíram na madrugada desta quinta-feira, em função das fortes chuvas e ventos que atingiram a cidade do Rio de Janeiro. As torres estavam localizadas entre as arquibancadas dos setores Oeste e Norte e Oeste e Sul. Não houve feridos no incidente e equipes do Flamengo estão no local para avaliar a situação. Ao longo do dia atualizaremos as informações’

 

Fonte: Redação
Créditos: O Lance