Remédio amargo

Técnico da Red Canids diz que empate será positivo para a equipe

O técnico da Red Canids, Fayan “Gevous” Pertjis, admitiu que o empate com a Pain Gaming, neste sábado, servirá como lição para a equipe nos playoffs do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

red-canids

O técnico da Red Canids, Fayan “Gevous” Pertjis, admitiu que o empate com a Pain Gaming, neste sábado, servirá como lição para a equipe nos playoffs do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Invicto desde a primeira rodada, o time perdeu sua primeira partida após 10 disputadas, mas arrancou o empate na série, ao reagir no segundo duelo.

Tudo indicava que a Pain abriria 2 a 0 sobre o líder do CBLoL, mas uma reação de última hora da Red acabou marcando o confronto – considerado um dos mais esperados do torneio, principalmente pelo reencontro do atirador Felipe “brTT” com sua ex-equipe, pela qual disputou o Mundial do game em 2015.

– O primeiro jogo serviu para nos acordar. Estávamos nos sentindo muito confiantes, mas depois dessa partida paramos e dissemos: “Ok, não estamos indo bem”. Percebemos que precisávamos mudar as coisas rapidamente. Não podemos entrar nisso de muita confiança, porque qualquer time pode nos surpreender se não estivermos preparados – alertou “Gevous”.

A parte psicológica será bastante trabalhada pelo técnico holandês nas próximas semanas. O comandante admitiu equívocos nas escolhas de campeões para a primeira partida, exaltou a reação, mas lembrou que há diversas correções há serem feitas para a etapa eliminatória do campeonato.

Fonte: SporTV