Com casos no Grêmio

Paraibano Thaciano destaca a importância da quarentena contra o coronavírus

Meia conta como está a sua rotina em Porto Alegre e deseja melhoras ao presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior, que foi diagnosticado com a doença

Situação complicada, mas necessária. As pessoas cumprem bem as determinações que são dadas: poucas pessoas na rua, os supermercados até o momento estão atendendo normal, sem correria. Eu tenho treinando com um personal de manhã e me resguardado em casa, vendo filmes, lendo pra passar o tempo – comentou o paraibano. residente do clube, Romildo Bolzan Júnior, foram diagnosticados com a Covid-19 -, o jogador fez questão de defender a simportância do isolamento social.

– Situação complicada, mas necessária. As pessoas cumprem bem as determinações que são dadas: poucas pessoas na rua, os supermercados até o momento estão atendendo normal, sem correria. Eu tenho treinando com um personal de manhã e me resguardado em casa, vendo filmes, lendo para passar o tempo – comentou o paraibano.

O caso do mandatário gremista foi o quarto no clube. O Tricolor confirmou ainda que o assessor adjunto nas categorias de base, Eduardo Fernandes e os vice-presidentes Claudio Oderich e Marco Bobsin também foram diagnosticados com a Covid-19.
O meia aproveitou para desejar melhoras ao mandatário gremista, que tem 60 anos e está isolado, e lembrou aos seus conterrâneos que é muito importante ficar em casa.

– A gente torce para que ele se recupere o mais rápido possível. E, diante disso, que todas as pessoas aí na Paraíba tenham consciência do que está acontecendo, que esse vírus não é brincadeira – garantiu.

Natural de Campina Grande, o meia Thaciano, de 24 anos, veste a camisa do Grêmio desde 2018. Na atual temporada, o jogador fez seis partidas e é reserva no time de Renato Gaúcho.

Fonte: GE PB
Créditos: GE PB