brasileirão

Palmeiras arranca empate no fim com golaço, mas vê Flamengo abrir cinco de vantagem na ponta

Nathan abriu o placar no último lance do primeiro tempo, mas Dudu, em um golaço, deixou tudo igual. Flamengo expande vantagem na liderança

O Palmeiras escapou da derrota para o Atlético-MG, mas não conseguiu vencer. O empate por 1 a 1, somado ao triunfo do Flamengo em cima da Chapecoense, deixa o time carioca com cinco pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, que ainda tem o Santos neste meio de semana, em duelo chave pela vice-liderança.

O Galo dominou todo o primeiro tempo e deixou o time do Palmeiras praticamente sem força ofensiva. A equipe de Mano Menezes praticamente não criou chances de gol e viu o visitante dominar todas as ações. Weverton foi o nome do primeiro tempo ao fazer três grandes defesas, mas não pôde evitar o gol de Nathan, que limpou três defensores e anotou um golaço.

No segundo tempo, o time mineiro apenas se defendeu a chamou demais o Palmeiras ao ataque. Deyverson, Raphael Veiga e Scarpa foram a campo, mas o empate veio apenas nos minutos finais com Dudu. O camisa 7 conseguiu boa tabela com Scarpa e empatou a partida com um golaço. A partir daí iniciou-se uma pressão absurda do Verdão, que por muito pouco não virou com Vitor Hugo. Mas, as ofensivas pararam no assustado goleiro, que salvou o Galo e garantiu o 1 a 1.

Fonte: FOX Sports
Créditos: FOX Sports