exigências

Neymar faz exigências para não deixar o PSG e pede Casemiro e Ter Stegen, diz revista

O Paris Saint-Germain tem se esforçado muito para não perder Neymar. Com as fortes investidas do Real Madrid, o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaïfi, veio ao Brasil, conversou com o jogador e seu pai, mas ganhou uma série de exigências para ter o camisa 10. Segundo a revista espanhola “Don Balón”, o craque fez uma lista de pedidos para a próxima janela de transferências, que incluem o volante Casemiro, do Real Madrid, e o goleiro Marc Ter Stegen, do Barcelona.

De acordo com a publicação, Casemiro chegaria para substituir o ítalo-brasileiro Thiago Motta, que se aproxima do fim da carreira, enquanto o arqueiro é visto como um acerto de sucesso. O alemão tem se destacado na temporada e sofreu apenas 17 gols em 28 jogos disputados.

“Na lista de Neymar existem dois nomes fundamentais, um do Real Madrid e outro do Barcelona. Ele voltou a insistir na necessidade de assinar seu compatriota Casemiro, que ele considera o substituto ideal para Thiago Motta no meio-campo. O brasileiro, além disso, fez um excelente mata-mata contra o PSG, mostrando qualidade com a bola e poder físico considerável”, descreve a revista.

“Do lado do Barcelona, o nome que Neymar marcou em vermelho é o do alemão Marc-André ter Stegen. Do seu ponto de vista, ele é um dos melhores goleiros da Europa e o gol é um dos pontos mais fracos do PSG. Além disso, embora sua cláusula de rescisão seja estimada em 180 milhões de euros, sabe muito bem que isso não será um obstáculo para o clube francês quando se trata de lançar uma contratação”.

Vale lembrar que Neymar e Casemiro são companheiros de seleção brasileira, ambos titulares absolutos na equipe do técnico Tite.

Fonte: Extra
Créditos: Extra