DEU RUIM!

MP do Rio de Janeiro pede explicações a Neymar sobre festa de réveillon

O MP-RJ afirma que recebeu várias reclamações sobre a festa. Pediu informações sobre os eventos de virada do ano, a organização das festas, o número de convidados e as medidas sanitárias adotadas.

 

O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) notificou o jogador de futebol Neymar para cobrar explicações sobre a festa de 5 dias, com mais de 150 convidados, que ele realizava em sua mansão em Mangaratiba, no litoral fluminense. A informação foi divulgada nessa quarta-feira, 30.

A Prefeitura de Mangaratiba e os condomínios Porto Bello e Aero Rural também foram notificados pelo órgão. O pedido foi feito em caráter de urgência.

O MP-RJ afirma que recebeu várias reclamações sobre a festa. Pediu informações sobre os eventos de virada do ano, a organização das festas, o número de convidados e as medidas sanitárias adotadas.

O jogador do time europeu Paris Saint-Germain deixou o Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 30, e viajou para Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Confira a nota do MP-RJ:
A 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Angra dos Reis informa que recebeu diversas reclamações, baseadas em informações divulgadas pela imprensa, sobre os eventos patrocinados pelo jogador Neymar. Acrescenta que notificou o jogador Neymar e os condomínios PortoBello e Aero Rural, para que prestem, em caráter de urgência, os esclarecimentos necessários sobre os eventos de virada do ano, com a vinda de informações detalhadas sobre o número de convidados, organização de festas e eventuais medidas sanitárias adotadas.

A promotoria informa, ainda, que também foi notificada a Prefeitura de Mangaratiba para que informe as medidas adotadas para garantir o cumprimento dos decretos restritivos em vigor. Acrescenta que outras medidas estão em curso e serão adotadas no momento oportuno.

Por fim, informa que está envidando esforços para apurar a documentação que está sendo encaminhada à Promotoria de Justiça e atuará com base nas normas vigentes, caso identificadas irregularidades e desrespeitos às normas sanitárias nos eventos divulgados pela mídia.

Fonte: MSN
Créditos: Polêmica Paraíba