Confronto Direto

Botafogo-PB recebe Imperatriz em disputa direta na Série C

O Botafogo-PB recebe neste domingo(26) às 18h no Estádio Almeidão em João Pessoa o Imperatriz, os dois times tentam alcançar a tabela de classificação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

fogo-pb

O Botafogo-PB recebe neste domingo(26) às 18h no Estádio Almeidão em João Pessoa o Imperatriz, os dois times tentam alcançar a tabela de classificação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Belo, na quarta colocação, com seis pontos, e o Imperatriz, com um ponto a menos.

O Belo, mandante da partida, não esconde que o momento é de prioridade à disputa do título da Copa do Nordeste, mas também não quer abrir mão de engatar a segunda vitória consecutiva na terceira divisão nacional. No último domingo, diante do ABC, conseguiu uma vitória dramática, de virada, e quer fazer dela um norte para outros bons resultados na principal competição do seu calendário

Evaristo Piza admitiu antes mesmo do primeiro duelo da final do Nordestão, contra o Fortaleza,na última quinta-feira, que precisa repensar bastante sobre a formação titular para este embate. E a tendência é que ele use mesmo das suas peças disponíveis para a competição nacional na escalação, a exemplo do zagueiro Fred, que deve ganhar sequência e ter a sua segunda oportunidade na zaga. Erivélton entrou bem na vitória contra o ABC, no último fim de semana, e é outro que pode ganhar a oportunidade de sair jogando. Inclusive, pode ser a primeira oportunidade do meio-campista de começar uma partida pelo Belo. Titular, Rogério esteve fora do jogo contra o Fortaleza e permanece fora, agora suspenso pelo terceiro cartão amarelo na Série C. Junto a ele, Clayton, também advertido pela terceiro cartão, fica de fora.

Já o Imperatriz vai a João Pessoa ainda sem um novo treinador. Com a saída de Ruy Scarpino após o empate sem gols contra o Confiança, quem vai ficar à beira do gramado contra o Botafogo-PB é o preparador físico Fábio Nogueira. O Cavalo de Aço acumula uma vitória, dois empates e uma derrota. Com cinco pontos, o time maranhense deve ter mudanças para o duelo. Uma delas é na defesa. Diogo Oliveira, que é zagueiro e estava jogando como volante, volta à zaga, já que Renan Dutra foi expulso e desfalca a equipe. Outra mudança é na lateral direita: Jonas entra no lugar de Gabriel Paulino, que ainda está lesionado e foi dúvida durante toda a semana de atividades.

Fonte: Globo Esporte PB
Créditos: GEPB