saindo

Baiano faz acordo com a Keyd Team e deixará equipe depois de ocupar o banco dos reservas

Após um ano defendendo as cores da Keyd Stars, o suporte Gustavo "Baiano" Gomes vai deixar a organização.

baiano

Após um ano defendendo as cores da Keyd Stars, o suporte Gustavo “Baiano” Gomes vai deixar a organização. Em comum acordo com a diretoria do time, o jogador optou por encerrar o contrato que era válido até o fim do próximo ano. Ele estava na reserva do time desde o início do segundo semestre deste ano.

– Após um acordo entre ambas as partes, eu e a Keyd decidimos rescindir nosso contrato. Com isso eu não faço mais parte da organização e estou aberto a propostas. Com certeza só tenho a agradecer a Keyd Team por essa temporada de 2016, aprendi muita coisa que vou usar pro resto da minha carreira e pra minha vida – disse o jogador na web.

Considerado um jovem valor, Baiano foi contratado pela Keyd em novembro do ano passado após passagens por equipes de menor expressão. Porém, um tumor benigno diagnosticado no intestino atrapalhou a sequência do suporte na organização. No mês passado, Baiano já havia manifestado o desejo de atuar em outra equipe. Ele inclusive não descarta perder o Primeiro Split do CBLoL 2017.

– Mesmo tendo contrato com a Keyd até final do ano que vem, preferi ser negociado para que eu possa mostrar tudo que ainda posso fazer. Esse ano, como todos sabem, foi um ano muito difícil pra mim. Problemas de saúde me frearam justo nos meus maiores picos de evolução. Um tumor que me deixou 2 meses sem tocar em um PC no meio da temporada, fora alguns probleminhas chatos no cotidiano que sempre estavam ali me prejudicando. […]  Falando em 2017, eu queria tranquilizar vocês, eu ainda tenho chances de jogar o 1 split do CBLOL sim ou até jogar fora do Brasil nesse período. Mas caso não jogue esse split não será o fim do mundo, eu prefiro me preparar pra ter mais chances no segundo split do que aceitar qualquer proposta agora. Eu não me sentiria bem jogando em um time que não lutaria pra ser campeão. Já recusei propostas assim e me sinto melhor.- desabafou Baiano.

O período de inscrições para o CBLoL já terminou. Qualquer equipe brasileira que desejar contar com o talento de Baiano vai ter que arcar com uma multa de R$ 3 mil para registrar o jogador fora do período inicial. O Primeiro Split do CBLoL está marcado para começar no fim de janeiro.

Fonte: Sport Tv