MUDANÇA

Após derrota no Paraibano, Raposa anuncia a dispensa de seis jogadores

Presidente do Campinense dá entrevista para divulgar os que Anderson Alagoano, Sidney, Azul e de Marcos Paullo não fazem mais parte do time. Mais dois devem sair

dsc_0422_mj5r4vf

O presidente do Campinense, William Simões, cumpriu a promessa que fez a alguns torcedores do time através das redes sociais e, nesta segunda-feira, anunciou as primeiras mudanças no elenco para a sequência da disputa do Campeonato Paraibano. De uma vez só, o mandatário raposeiro anunciou a dispensa de seis jogadores do time atualmente comandado pelo técnico Sérgio China. William foi bastante duro nas críticas que fez ao time e classificou como vexatória a situação do Campinense na tabela do estadual.

– Estamos encerrando os vínculos de seis jogadores e em seguida vamos buscar algumas peças para repor o elenco. O futebol não espera e o Campinense também não pode esperar. Não podemos admitir que um time da grandeza que tem o Campinense passe por uma situação vexatória como essa que estamos passando. Nós ocupamos atualmente a sétima colocação da tabela de classificação e isso é vergonhoso para a gente. É uma vergonha – disparou o presidente raposeiro.
Inicialmente, William Simões não revelou os nomes dos atletas que estavam deixando o clube, mas, no decorrer da entrevista coletiva concedida na sala de imprensa do Estádio Renatão, ele acabou afirmando que Anderson Alagoano (zagueiro), Sidney (volante), Azul (atacante) e de Marcos Paullo (meia) não vão continuar na equipe para o decorrer da competição estadual. Os outros dois jogadores que serão dispensados devem ter seus nomes divulgados até a próxima quinta-feira.

Com a derrota por 1 a 0 diante do Internacional-PB, o Campinense caiu mais uma colocação na tabela de classificação do Campeonato Paraibano e agora aparece na sétima colocação, com apenas seis pontos conquistados em seis partidas disputadas até agora. Em meio à toda essa turbulência nos bastidores, a Raposa volta a campo na próxima quarta-feira, para encarar o Botafogo-PB no clássico marcado para o Estádio Almeidão.

Fonte: Globo Esporte