Brasileirão

2 x 0: São Paulo domina o Atlético-MG e continua no G4

São Paulo firme no G-4O São Paulo emplacou a segunda vitória seguida, resultados que mantêm o time no G-4, agora com 49 pontos, na quarta posição, abrindo quatro pontos do quinto colocado.

O São Paulo venceu o Atlético-MG por 2 a 0, no Morumbi, com tranquilidade. Dominou o primeiro tempo, mas faltou agressividade para finalizar os lances. Mostrou intensidade logo no começo da etapa final e “matou o jogo”, com gols de Igor Gomes e Vitor Bueno. O Galo passou a maior parte do tempo se defendendo. Tentou atacar mais somente depois de levar os gols. Já era tarde.

São Paulo firme no G-4O São Paulo emplacou a segunda vitória seguida, resultados que mantêm o time no G-4, agora com 49 pontos, na quarta posição, abrindo quatro pontos do quinto colocado.

Primeiro tempo

O São Paulo controlou praticamente toda a etapa, teve mais posse, mas mostrou pouca movimentação e pecou na finalização das jogadas. O Tricolor levou perigo com Reinaldo, que carimbou o travessão. Alexandre Pato e Igor Vinícius testaram o goleiro Cleiton. Em uma bola cruzada, o camisa 1 do Atlético saiu mal do gol e Pato quase fez de cabeça. O Galo passou a maior parte do tempo se defendendo. Não segurou a bola no ataque e ainda deu espaços. Por pouco, o zagueiro Bruno Alves, que fez fila na marcação alvinegra, não abriu o placar. O Atlético só acordou no fim do primeiro tempo. Aproveitou bobeadas da defesa do São Paulo e quase marcou com Vina e, depois, com Guga.

Segundo tempo

A agressividade que faltou ao São Paulo nos 45 minutos iniciais apareceu rapidamente na etapa final. O time precisou de cinco minutos na etapa final para abrir o placar. Antony recebeu livre na área, passou por Fábio Santos e cruzou para Igor Gomes marcar. Aos 11, Vitor Bueno recebeu belo lançamento e bateu sem chances para Cleiton: 2 a 0. O Atlético, então, resolveu tentar jogar. Buscou alguns ataque, mas teve dificuldades. Ameaçou em algumas bolas paradas. O São Paulo, bem montado na defesa, valorizou posse de bola e trocou passes no campo de ataque à espera do apito final.

 

Fonte: Globo Esporte
Créditos: Globo Esporte