CHOCANTE

VEJA VÍDEO: Jovem é brutalmente agredido por três homens após ter urinado em carro - IMAGENS FORTES

Homens tinham intenção de matar jovem.

https://www.facebook.com/jonathan.dwight.92/videos/153048788485975/

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um jovem de 18 anos sendo agredido por outros  três rapazes no meio da rua. Segundo o registro policial, o caso aconteceu na Vila Jacy, em Campo Grande, no último dia 18 de setembro, mas só agora se tornou público. O motivo da violência seria o fato da vítima ter urinado na lataria do carro de um dos suspeitos.

O advogado do dono do carro, Ronye Mattos, disse que o cliente não tinha intenção de machucar o jovem. “Ele não tinha intenção de ocasionar mal maior. Foi um momento em que ele ficou nervoso e ele já se arrependeu disso. Ele já procurou o rapaz, o rapaz já procurou ele, já pediu desculpa”, afirmou a defesa.

O outro suspeito indiciado não quis dar entrevista.

Nas imagens, os suspeitos agridem a vítima com socos e chutes no tórax e na cabeça. O dono do carro, que está sem camisa, ainda aplica um golpe conhecido por “mata leão”. Quando é solta, a vítima fica quase desacordada e bate com a cabeça no chão.

Procurado pela TV Morena, a família da vítima não quis gravar entrevista. Apenas informou que o rapaz passa bem.

A sessão de violência durou pelo menos 1 minuto e 25 segundos, conforme a gravação. As imagens foram feitas por uma das pessoas que assistiam às agressões. É possível ouvir pedidos para os suspeitos pararem os ataques. Um rapaz tenta, sem sucesso, separar a briga: “Não mata ele, não”.

De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial, Fabiano Nagata, os envolvidos já prestaram depoimento. “Os suspeitos contam que a vítima urinou no carro e a vítima reforça, ela diz que urinou no carro. Eles esperaram ele sair da festa, pegaram o carro e começou a pancadaria”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, as investigações estão quase concluídas. Falta apenas o resultado do exame de corpo de delito, para encaminhar o inquérito ao Ministério Público do Estado (MP-MS). Dois suspeitos foram indiciados por tentativa de homicídio.

 

Fonte: G1