Aprovação

Unidade da Unimed JP nos Bancários completa um ano com aprovação dos clientes

Unidade da rede própria de atendimento da Unimed João Pessoa localizada no bairro dos Bancários, o Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul) completou um ano domingo passado (26).

unimed-sul

Unidade da rede própria de atendimento da Unimed João Pessoa localizada no bairro dos Bancários, o Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul) completou um ano domingo passado (26). Nesse período, o serviço conquistou a aprovação dos clientes. Em pesquisa de satisfação realizada recentemente, mais de 80% dos entrevistados deram notas 8, 9 e 10 à unidade.

O NAS-Sul oferece atendimento ambulatorial nas especialidades de pediatria e clínica médica, todos os dias, das 7h às 22h. Com profissionais experientes e preparados, uma estrutura acolhedora e um ambiente humanizado, a unidade vem se tornado referência para os mais de 28 mil clientes da Unimed JP que moram na Zona Sul da Capital. Para se ter ideia, de março a dezembro do ano passado, mais de 17 mil pessoas foram atendidas no serviço, que fica na Avenida Sérgio Guerra, 281 (principal dos Bancários).

“Foi uma iniciativa louvável. [O NAS-Sul é] Muito organizado, um atendimento excelente e uma boa estrutura”, ressaltou a nutricionista ortomolecular Vânia Barbosa, que esteve no núcleo com a filha Beatriz Barbosa, 9 anos, para tratar de uma rinite. Morando em Mangabeira, a nutricionista também destacou o horário de atendimento e a proximidade de sua residência como pontos positivos da unidade de saúde. “Os clientes que moram nessa região estavam realmente precisando dessa assistência”, disse.

O NAS-Sul conta com consultórios e sala de enfermagem. Uma área foi montada especialmente para as crianças na recepção. Essa estrutura chamou a atenção da dona de casa Vivian Vieira Garcia Bueno. Mesmo morando em Manaíra, ela preferiu se deslocar até o NAS-Sul em busca de atendimento para a filha Maria Rita, de oito meses, que estava com alergia.

A dona de casa apontou como diferenciais da unidade a praticidade, agilidade e a humanização no atendimento, além da competência dos profissionais que trabalham no local. “Tive um bom atendimento para a minha filha. Foi rápido e a médica, muito atenciosa”, destacou. Para saber mais, acesse: www.unimedjp.com.br/nas-sul.

Fonte: Assessoria