declaração

Tratando câncer, Marido de Ana Hickmann fala do filho: 'Me traz razão para viver'

Ele postou uma foto do filho com Ana Hickmann e emocionou: O meu maior orgulho é ver você crescendo e aprendendo a lidar com a vida. Obrigado por ter me trazido ainda mais razões para viver e ser feliz!,

Tratando um câncer desde 2020, Alexandre Correa vem compartilhando nas redes sociais alguns detalhes de seu dia a dia e da evolução da doença. Para falar sobre como estão as coisas, ele postou uma foto do filho com Ana Hickmann e emocionou: O meu maior orgulho é ver você crescendo e aprendendo a lidar com a vida. Obrigado por ter me trazido ainda mais razões para viver e ser feliz!, disse ele.

Após duas semanas hospitalizado, Alexandre Côrrea, marido de Ana Hickman, usou uma foto com o filho para anunciar sua volta para a casa, no dia 8 de janeiro. Ele escreveu em inglês Back Home!, o que, em tradução livre, quer dizer De volta para casa. Diagnosticado com câncer no último trimestre de 2020, o empresário passou mal no dia 25 de dezembro de 2020, Natal, e foi encaminhado para cuidados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Ana Hickmann usou as redes sociais no dia 7 de janeiro para publicar fotos ao lado do marido e mostrar que está apoiando o companheiro em sua luta contra o câncer. Na imagem, a apresentadora aparece de máscara, enquanto Alexandre sorri. Ao fundo ainda é possível ver equipamentos hospitalares. Começar de novo e contar comigo/Vai valer a pena ter amanhecido/Ter me rebelado, ter me debatido/Ter me machucado, ter sobrevivido, escreveu ela, citando trecho de música de Ivan Lins, e adicionando ainda as hashtags com as palavras força, vida e amor. Alexandre publicou a mesma foto e os seguidores deixaram mensagens o parabenizando pela força e vitória na luta contra a doença.

No dia 9 de dezembro ele falou: – O pessoal reparou na minha magreza. Está bravo, gente. Me pesei: 85 quilos hoje. Já foi mais um quilo e 200 de ontem pra hoje. Está bravo de me alimentar. O que está salvando é o purê da Ana Hickmann, as vitaminas da tia Bel [Isabel Hickmann, irmã da apresentadora] e canja da minha mãe no almoço. Se não fossem esses três alimentos, acho que eu já estava com uns 70 [quilos]. E digo mais: tenho ainda mais uma estradinha para enfrentar. Vou perder mais peso. Mas não vou deixar de postar ou de participar [nas redes sociais]. Tenho que dar graças a Deus que tenho condições de estar trabalhando ainda. Porque senão aí a coisa fica brava, né? Um homem que não consegue trabalhar não tem porque existir, não é verdade? Vamos que o magrinho aqui vai chegar no fim. Além disso, ele ainda postou uma foto em família e se declarou: A família é um salva-vidas no mar agitado da vida. Ana e Alezinho são tudo pra mim! Amor incondicional. #tbt #familia #amor #vida #esperança #gratidão #fé.

Fonte: MSN
Créditos: MSN