TRAGÉDIA: Três cajazeirenses morrem em grave acidente perto de Salgueiro

Três pessoas da região de Cajazeiras morrem em grave acidente e outras duas permanecem internadas; carro bateu na traseira de carreta Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico legal de Petrolina, e em seguida serão levados para serem sepultados

morte_aciednte_br1161

Três pessoas da região de Cajazeiras morrem em grave acidente e outras duas permanecem internadas; carro bateu na traseira de carreta
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico legal de Petrolina, e em seguida serão levados para serem sepultados

Um grave acidente foi registrado por volta das 5h desta quarta-feira (21) na BR 116 próximo a cidade de Salgueiro/PE. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a colisão envolveu uma caminhonete Amarok de cor preta e placa placa, ELV – 4777, Piracicaba/SP, que se chocou na traseira de um caminhão baú carreta, placa LLN – 4647, Belforo Roxo/RJ.

Ainda segundo a PRF, a caminhonete era conduzida por Francisco Henrique de Sousa, 48 anos de idade. Ele perdeu o controle do veículo que bateu violentamente na traseira do caminhão.

Três ocupantes do veículo acabaram morrendo: Luiz Gustavo de Sousa Aline Ferreira,  Gustavo de Sousa, de 15 anos, e Maria do Socorro, de 46 anos de idade.

De acordo com informações de familiares das vítimas, todos estavam a passeio em São José de Piranhas e retornaram na noite desta terça-feira (20), para São Paulo.

​Aline  estava  internada, em estado grave, mas não resistiu e acabou morrendo. O corpo da estudante será velado em São José de Piranhas na residência da avó e depois será sepultado no cemitério local.

Os corpos de Maria do Socorro de Sousa, Luiz Gustavo de Sousa e Aline Ferreira, foram encaminhados para o Instituto Médico legal (IML) da cidade de Petrolina, e em seguida serão levados para serem sepultados na cidade de São José de Piranhas,

Sobreviventes
O motorista Francisco Henrique de Sousa e a outra ocupante do veículo Natalia Silva Sousa, foram levados para o hospital da cidade de Cabrobó, mas devido à gravidade do estado de saúde, deverão ser transferidos para o Hospital de Barbalha-CE.

DIÁRIO DO SERTÃO