"melhor escolha"

Theo Becker é batizado em igreja evangélica: 'Meu vazio se transformou em força'

 

Theo Becker agora é evangélico. O ator, que está no ar na reprise de “Celebridade” e não faz novelas há dez anos, foi batizado em uma sede da Igreja Universal no Rio e relatou a experiência nas redes sociais. Theo é conhecido por diversas polêmicas na vida pessoal e também já posou nu na revista gay “G magazine”.

“Domingo passado fiz a melhor escolha de minha vida, algo que eu buscava acreditar, que eu sempre quis crer, mas não acontecia por completo. E eu perdia novamente minha fé com as dúvidas . Hoje eu descobri que toda a história bíblica, e que conta a história de Jesus Cristo, realmente aconteceu, que ele realmente é o filho de Deus, que nos deixou como herança o seu sangue que é capaz de transformar a nós todos se buscarmos a salvação”, escreveu o ator na legenda das imagens que mostram ele sendo batizado em uma piscina.

Theo continou: “Não tenho mais medo do que vão falar, joguem as pedras que desejarem, antes me atingiam, hoje não me acertam mais porque agora eu sei que estou de fato protegido e terei vida eterna ao seu lado quando chegar minha hora. E se me perguntares que Igreja frequento, responderei: muitas, todas que eu puder. Onde Deus estiver. Quero minha espiritualização onde meu destino me mandar. Saibam que estou mais feliz e completo do que nunca. Meu vazio se transformou em força e determinação”.

 

 

 

Fonte: Extra
Créditos: Extra