Leia também

‘Tenho orgulho de ser chamado de palhaço’, afirma Sikêra Júnior respondendo críticas ao seu programa – VEJA VÍDEO

O programa Alerta Nacional apresentador Sikêra Júnior completou na última sexta-feira(31) sua primeira semana sendo transmitido para todo o Brasil e o apresentador abriu o programa respondendo as primeiras críticas que recebeu pelo seu estilo de comandar a atração. Em um texto publicado pelo blog Visão do Crítico, o programa de Sikêra foi chamado de circo.

[irp]

Sikera impressionou por levar para a Rede Nacional as características do seu programa quando era apresentado exclusivamente para públicos locais. O programa manteve o estilo atacando usuários de drogas e comemorando a morte de criminosos em ações policiais, além dos momentos de descontração em que o apresentador lança mão do humor negro para manter a atenção do público. 

Sikêra iniciou o programa da última sexta-feira, afirmando: “Senhoras e senhores, você que está vendo este programa pela primeira vez, nós já estamos sendo bastante elogiados, estão chamando a gente de circo, isso para nós é um maior orgulho do mundo. Eu digo sempre, viva o circo brasileiro. Tenho orgulho de ser chamado de palhaço. Eu tenho alegria. Não me chamando de ladrão, pode me chamar do que você quiser. Aqui é o seguinte: Se cercar ou se murar é um hospício, se cobrir é um circo com muito orgulho.” Assista no vídeo abaixo o vídeo em que o apresentador responde as críticas: