amantes do marido

Rapper Cardi B se entrega à polícia de Nova York após queixa de agressão

A rapper Cardi B se entregou à polícia da cidade de Nova York nesta segunda-feira devido a uma queixa de agressão segundo a qual ela se envolveu em uma briga em um clube de striptease

A rapper Cardi B se entregou à polícia da cidade de Nova York nesta segunda-feira devido a uma queixa de agressão segundo a qual ela se envolveu em uma briga em um clube de striptease em agosto, de acordo com autoridades e com reportagens.

Não ficou claro se Cardi B, nascida Belcalis Almánzar, recebeu acusações em decorrência da suposta agressão, que aconteceu no clube Angels NYC, no Queens, segundo o porta-voz da polícia, Martin Brown, que disse que a investigação está em andamento.

Um representante da rapper de 25 anos, que foi indicada a dois prêmios Grammy neste ano, não respondeu de imediato a pedidos de comentário.

Cardi B foi vista entrando em uma delegacia pouco depois das 9h30 desta segunda-feira, segundo a mídia local. Seus guarda-costas a protegeram com guarda-chuvas pretos.

O New York Post noticiou que a polícia está investigando Cardi B, conhecida pela canção “Bodak Yellow”, devido à sua ligação com uma agressão em 29 de agosto a duas bartenders do clube que alegaram ter feito sexo com o marido da rapper, Offset, do grupo de rap Migos.

As mulheres afirmaram que alguém do séquito de Cardi B atirou garrafas e cadeiras contra elas, causando ferimentos, relatou o jornal. Elas querem uma indenização da artista.

O advogado das bartenders, Joseph Tacopino, não respondeu de imediato a pedidos de comentário.

Fonte: MSN
Créditos: MSN