
Queridinha de Silvio Santos, ela já fez até procedimentos estéticos com foco em sua presença no reality. Ninguém mais ninguém menos que Helen Ganzarolli.
A apresentadora, modelo, atriz e muito mais, fez uma lipo com o médico das famosas, o Dr. Nívio Moreira, em São Paulo, para modelar seu corpo, recentemente. Ela quis fazer o procedimento para poder entrar na casa mais vigiada do Brasil, o BBB 2022, que começa em meados de janeiro do ano que vem.
Além dela, Mari Saad, Arthur Aguiar e Naiara Azevedo estão cotados para participarem do reality, como te contou esta coluna.
Conhecida pelo povão graças aos 25 anos de trabalho no SBT, a modelo, atriz e apresentadora acumula mais de quatro milhões de seguidores no Instagram e já estrelou programas e filmes com lendas do entretenimento como Didi, Silvio Santos e Gugu Liberato.
A carreira artística de Helen começou no ano de 1996, quando assinou contrato com a agência de modelos Ford Models. Quatro anos depois, foi convidada a participar do programa Sabadão Sertanejo, comandado por Gugu Liberato, no SBT. Em seguida, começou a trabalhar no Domingo Legal, no quadro da banheira. Foi aí que o nome da morena ficou conhecido de uma vez por todas pelo grande público.
Helen já fez algumas pontas em filmes como Didi, o cupido trapalhão, em 2003, ao lado do cantor Daniel, Jackeline Petkovic e, claro, Renato Aragão, o Didi. Em 2008, Sílvio Santos a convidou para comandar o programa Fantasia. Dois anos depois, estreou no SBT o programa Telefone e ganhe, que foi cancelado 24 horas após sua primeira exibição.
Em 2011, a apresentadora foi convidada para apresentar o programa Cassetadas Engraçadas e Desastradas, que também não foi exatamente um sucesso. Hoje, Helen integra o elenco do Jogo dos Pontinhos, um dos quadros mais populares do Programa Silvio Santos.
Com esse currículo, ninguém pode duvidar da bagagem e do conhecimento da morena sobre televisão. Apelo popular, Helen Ganzarolli também tem de sobra. O que nos resta é aguardar para descobrir como ela vai se sair vigiada 24 horas por dia…
Fonte: Léo Dias
Créditos: Polêmica Paraíba