Danos Morais

Paula Toller processa Leoni por danos morais após uso de música nas eleições de 2018

A cantora Paula Toller está processando o seu ex-namorado e companheiro de Kid Abelha, Leoni, por causa das eleições de 2018.

A cantora Paula Toller está processando o seu ex-namorado e companheiro de Kid Abelha, Leoni, por causa das eleições de 2018. O processo por danos morais e materiais movido por Paula contra Leoni pede R$50 mil, pois o Partido dos Trabalhadores usou a música “Pintura Íntima” para a campanha do presidenciável Fernando Haddad.

A cantora o processo movido contra Leoni é porque ele publicou em suas redes sociais um vídeo em que modificava a letra da música de maneira “provocativa e teimosa” na véspera do segundo turno. O cantor modificou o refrão da letra por: “com Manu e Haddad de mãos dadas/chegou a hora da virada”. A canção original que é uma das mais famosas da banda Kid Abelha e o seu refrão diz: “fazer amor de madrugada/amor com jeito de virada”.

A cantora pediu 50 mil reais por danos morais e uma segunda indenização por danos materiais que ainda devem ser calculados, já ao PT Paula pede 200 mil reais. Os vídeos da campanha de Fernando Haddad já foram tirados do ar por ordem do TRE.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba