Experiência real

"Os desafios são inspirados em coisas que já fiz na minha carreira", afirma Ru Paul sobre reality

RuPaul, estrela da mais recente capa da Entertainment Weekly, falou sobre sua relação com as drag queens participantes de RuPaul's Drag Race.

RuPaul, estrela da mais recente capa da Entertainment Weekly, falou sobre sua relação com as drag queens participantes de RuPaul’s Drag Race. Em entrevista à revista, o ícone LGBT falou que aprendeu muito com o programa até hoje em função das competidoras.

“O que eu aprendi nas duas primeiras temporadas fazendo este programa é que ele tem que estar ancorado no meu amor por essas personagens escandalosamente bonitas e corajosas. Nós escolhemos as competidoras durante a audição, eu me apaixono por elas, eu sei qual é o potencial delas, e ao longo das filmagens, meu desejo é que elas atinjam esse potencial. Eu aprendi isso e eu faço isso até hoje. Aprendi que tudo isso depende de quão aberto meu coração está.”

RuPaul lembra também que a série começou como ume referência a sua prórpia carreira, ilustrando os obstáculos que ele superou para se tornar a drag queen mais famosa do planeta.

“Desde o primeiro dia, os desafios foram criados a partir de coisas que já fiz na minha carreira. É sobre isso que se baseia o programa. Então, quando as meninas vieram a mim, eu sabia que eu era Mama Ru e que minhas intenções com elas sempre foram puras, porque as vejo como meus filhos. É uma oportunidade para mim de dar e de receber, porque, de certo modo, eu e elas somos parte de uma coisa só.”

RuPaul’s Drag Race está em sua nona temporada e exibe a final entre as quatro últimas finalistas em 23 de junho. No Brasil, RuPaul’s Drag Race é transmitido pelo canal pago Comedy Central.

Fonte: Omelete