Oposição da OAB formaliza união e lança Carta Aberta nessa terça (06)

12084107_973252289397604_1447462257_n

Os advogados Paulo Maia e Carlos Fábio formalizam acordo que possibilitou a unidade de candidaturas pela Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil  – Seccional Paraíba (OAB-PB). A nova chapa se consolida como uma forte oposição ao advogado Carlos Frederico, candidato apoiado pelo atual presidente da OAB-PB, Odon Bezerra. O lançamento de carta aberta será no Auditório da Asplan, às 17h.

O advogado e professor universitário Paulo Maia será o candidato a presidente. Ele terá como postulante a vice-presidência o advogado Raoni Vita. Carlos Fábio pleiteará a continuidade na Presidência da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba.

Confira nota enviada a impressa:

Amigas e amigos advogados,

As chapas oposicionistas se uniram; razão pela qual comunicam que celebrarão esse momento importante e de esperança para os destinos da advocacia paraibana. É chegada a hora de os advogados tomarem conhecimento das vinculações assumidas pela atual Direção da OAB/PB com a política partidária e de sua lamentável submissão aos poderes constituídos, impondo-se a que façamos valer a histórica tradição de lutas de nossa categoria, redirecionando a Ordem aos caminhos que guardem harmonia com os legítimos interesses da advocacia. Daí a importância de sua participação no EVENTO, quando será lançada CARTA ABERTA aos advogados paraibanos.

Aguardamos a presença de todos! PAULO MAIA – CARLOS FABIO