Nos anais do anal

Medo de liberar a porta de trás? Conheça o guia definitivo para ter prazer sem dor

Se em pleno 2019 o sexo anal ainda for tabu pra alguém, talvez seja hora de rever alguns conceitos. Por isso, trazemos o guia de sexo anal neste post, com as Testosterona Girls Dread e Mel Fire.

O ânus é uma das áreas erógenas do nosso corpo e tem muitas terminações nervosas, então é possível ter prazer anal, sim.

Sexo Anal

Aliás, um bom jeito de estimular a área é usando a masturbação – colocar o dedo no ânus, passar em volta, começar a ter contato com ele, vendo como é a sensação, sempre associando ao duplo prazer.

Entretanto, algumas dicas dadas pela Mel lembram que também é preciso ter cuidado.

Sempre usar um lubrificante e fazer um treinamento com um plug anal, pra ir se acostumando de fato.

A Dread lembra que antes de conquistar a oportunidade de penetrar o ânus de uma mulher, você deve ganhar a confiança dela. Além disso, ir com calma é importante.

Ela também lembra que é importante usar camisinha, pra evitar as doenças sexualmente transmissíveis.

Guia do sexo anal

Primeiros passos

A posição lateral de costas (colher de costas, spooning, on back side, anal lateral), em que a mulher se coloca de lado e o homem fica por trás, ditando o ritmo de acordo com a resposta dela.

Nela, os beijos no pescoço e nas costas favorecem a excitação e a entrega de corpo e mente. Também se pode tocar nos genitais, facilitando o orgasmo. Para a mulher, tem outro ponto positivo: a prevenção de contaminação por fezes ou resíduos fecais. Na retirada do pênis, ele desliza e cai para baixo e não encosta na vagina.

Pode usar pomada anestésica pra fazer sexo anal?

Pode, mas tendo o ânus e/ou o pênis anestesiados, perde-se a noção da sensibilidade da pele durante a penetração, impedindo que se perceba algo de errado que esteja acontecendo, como dor e ferimentos, por exemplo. Além disso, o prazer também ficará comprometido, já que as sensações não serão percebidas.

O ânus pode alargar depois de fazer sexo anal?

Quando ocorre uma penetração sem que o receptor esteja preparado, com os músculos dos esfíncteres contraídos, pode ocorrer trauma com ruptura de fibras musculares, gerando dor ou sangramento. Nos casos de introdução de acessórios de grosso calibre, de forma violenta, sempre há lesões de maior ou menor grau. Se as experiências traumáticas forem repetitivas, ocorrerá lesão grave e permanente dos músculos levando à perda de fezes de forma involuntária.

Fonte: Blog testosterona
Créditos: Blog testosterona