aos 45 do segundo tempo

Netflix relança episódios de ‘La Casa de Papel’ com participação especial de Neymar

As cenas – gravadas no primeiro semestre do ano na Espanha – foram adicionadas aos episódios de número 6 e 8 dessa que é a terceira temporada da produção

Um dos maiores fenômenos da Netflix, “La Casa de Papel” reservou fortes emoções para os ’45 do segundo tempo’, para seus espectadores. Nesta terça-feira (27), a produção teve dois dos oito episódios da última temporada relançados mundialmente pelo serviço de streaming por um motivo especial. É que ambos trazem a participação de um grande fã do seriado, o craque brasileiro Neymar.
As cenas – gravadas no primeiro semestre do ano na Espanha – foram adicionadas aos episódios de número 6 e 8 dessa que é a terceira temporada da produção. No sexto, ele aparece aos 3m e 43 segundos, e no último capítulo pode ser visto a partir de 1m 59s. Em ambas as cenas, Neymar contracena com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte). O encontro do trio serve na trama para entregar uma revelação bombástica, que não contaremos aqui a fim de não prejudicar a experiência do espectador. Você já pode assistir agora aí na sua Netflix…
O convite para o atacante do Paris Saint-Germain partiu dos próprios criadores da série, cientes da admiração dele pela produção. Essa não é a primeira performance de Neymar como ‘ator’ lá fora. Em 2017, ele chegou a participar de “xXx Reativado”, de Vin Diesel. Na ocasião, no entanto, o craque apareceu como ele mesmo no longa. Dessa vez, é diferente, e por isso mesmo, mais interessante. Em “La Casa de Papel”, o jogador interpreta João, um monge brasileiro.
O relançamento da Netflix teria razão para acontecer só agora. Em junho, dias antes da estreia da temporada, Neymar foi envolvido no caso de acusação de estupro pela modelo Najila Trindade. Na ocasião, o serviço de streaming teria achado por bem, retirar as cenas do jogador até que o imbróglio se resolvesse. Após o arquivamento do caso, no início de agosto, por falta de provas, a empresa, o atleta e os criadores da série decidiram finalmente levar ao público o que estava preparado há meses.
Curiosamente, uma das peças de divulgação da terceira temporada, publicada nas redes sociais da Netflix, já havia nos dado um sinal do que poderia nos aguardar. Na imagem, o Professor aparecia ao lado de seus discípulos no meio de um estádio de futebol. “Com um time desses, eu jogava qualquer jogo“, escreveu a conta da plataforma de streaming no Instagram. Na mesma rede social, Neymar também chegou a postar uma foto ao lado de astros da série, Jaime Lorente e Maria Pedraza.

https://www.instagram.com/p/ByLWFF5FgHI/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BxngO2FIW7t/?utm_source=ig_embed

Lançada em 19 de julho, a terceira leva da série segue a história do Professor e seus aliados, agora fugitivos e procurados pela polícia espanhola, em consequência do ataque à Casa da Moeda. A narrativa ganha contornos ainda mais dramáticos quando em um descuido, Rio (Jaime Lorente) é localizado pelos oficiais após utilizar um walkie-talkie para se comunicar com Tóquio (Ursula Corberó).

Ao saber se sua captura pelos guardas, o grupo decide mobilizar um novo ato contra o governo, a fim de conquistar apoio popular e sua liberdade. A história então desemboca num roubo ousado no Banco da Espanha, que terá contra-ataque intenso da polícia.

Quem aí já havia assistido à temporada e a revisitará só para conferir a performance de Neymar?! Também ficamos curiosos… Em tempo, a quarta leva de episódios de “La Casa de Papel” já foi inteiramente gravada. Os novos capítulos, entretanto, ainda não têm data de estreia divulgada.

Fonte: Hugo Gloss
Créditos: Hugo Gloss