beleza

Modelo com vitiligo brilha em nova campanha de marca internacional

A modelo foi escolhida para o novo comercial da marca

A indústria de beleza mostra estar seguindo a mesma direção da inclusiva e bem-sucedida Fenty, marca de maquiagem da cantora Rihanna. A CoverGirl tem mostrado seu progresso ao trocar o slogan de Easy, breezy, beautiful (algo como “Leve e linda”) para I Am What I Make Up, (Eu sou o que crio, em tradução livre) e escolher modelos diferentes para suas campanhas.

A nova propaganda da CoverGirl estrela Amy Deanna, modelo com vitiligo. “Por que tentar se encaixar quando você pode escolher se destacar?”, questiona, no começo do vídeo, enquanto aplica dois tons de base na pele.

Amy é a primeira embaixadora com vitiligo da CoverGirl. Em entrevista à People, a americana revelou estar emocionada com o convite de estrelar a campanha. “Sou igual a qualquer pessoa, só tenho algumas marcas (na pele). É parte da minha identidade, mas não me define. Existem tantos de nós, mas pouca representação. É realmente desanimador”.

Durante a conversa com a People, Amy afirmou que as indústrias de moda e cosméticos ainda precisam percorrer um longo caminho para serem realmente inclusivas. “Beleza existe em todos os formatos, tamanhos e cores. Juntos, somos um mosaico, e isso é lindo. Devíamos celebrar isso”.

Fonte: Metrópoles
Créditos: Metrópoles