Menino de 2 anos morre após ser esquecido em quarto pelos pais que usavam drogas 

Um menino de apenas dois anos morreu após ser esquecido dentro do próprio quarto pelos pais.

bebe
Braydon Barnes foi encontrado por paramédicos já sem vida Foto: Reprodução / Facebook
Um menino de apenas dois anos morreu após ser esquecido dentro do próprio quarto pelos pais. O caso aconteceu na última sexta-feira, no Condado de Saint Charles, no Missouri, nos Estados Unidos. De acordo com as autoridades americanas, Braydon Barnes sofreu uma hipertermia – quando há uma elevação excessiva da temperatura corporal -, pois foi deixado pelos pais, Lucas Russell Barnes, de 25 anos, e Kathleen Peacock, de 22, trancado no cômodo por cerca de 38 horas. Os jovens deixaram o pequeno no local para que pudessem sair e consumir drogas. As informações são do jornal “The New York Daily News”.

Ainda de acordo com a publicação americana, a polícia diz que os pais da vítima ligaram o aquecedor do quarto, puseram o filho no quarto e saíram de casa, na sexta-feira. Ninguém foi ver o menino até a manhã de domingo, quando ele já foi encontrado sem vida no quarto. Os paramédicos foram chamados ao local, mas o pequeno já estava morto há algumas horas. O resultado da autópsia revelou que a causa da morte foi hipertermia, possivelmente provocada pela alta temperatura no quarto.

bebe-2

Kathleen Peacock está presa Foto: Reprodução / Procuradoria do Condado de Saint Charles
bebe-3

Lucas Russell Barnes está preso Foto: Reprodução / Procuradoria do Condado de Saint Charles
Aos investigadores do caso, a mãe, que está grávida, revelou que ela e o pai não foram ver o menino no quarto durante o fim de semana porque estavam drogados. Tanto ela quanto o companheiro estão presos. Ainda não há data para o funeral de Braydon.