quentes e caros

Marquezine e Neymar faturaram cachê milionário em campanha para o Dia dos Namorados

Em camarins separados, a atriz teve direito a espaço com velas espalhadas e massagista à sua disposição, enquanto o atacante do PSG esteve aos cuidados de uma equipe vinda diretamente de Barcelona.

Não saiu barato convencer o casal #brumar a estrelar sua primeira campanha publicitária. O casal ganhou R$ 1,8 milhão para protagonizar cenas quentes, usando roupa íntima, no comercial da C&A para o Dia dos Namorados.

Toda a produção envolvida está à altura do cachê. A campanha foi gravada no Rio, no dia 28 de abril, em dois estúdios do Polo Rio Cine e Vídeo, na Barra. O fotógrafo italiano Giampaolo Sgura veio especialmente ao Brasil para o trabalho.

A equipe era formada no total por quase 120 pessoas. Bruna Marquezine e Neymar ficaram em camarins separados, cada um com seu maquiador. O espaço reservado à atriz tinha velas espalhadas e até massagista. Uma equipe veio de Barcelona só para cuidar do craque.

Foram seis horas de gravação, sem muito tempo para descanso. Tanto a atriz quanto o jogador estavam ganhando por hora, e cada minuto de atraso teria que ser recompensado em cifras. Neymar e Marquezine ainda assinam as peças com que aparecem no comercial.

A campanha começa a ser veiculada na próxima terça-feira, com a música “Again”, do cantor Lenny Kravitz, ao fundo. “Eu sempre soube que você estava lá sobre seu trono. Uma rainha solitária sem seu rei. Eu esperei por você meu amor pra sempre”, dizem os versos. Mais #brumar impossível.

 

 

Fonte: Extra
Créditos: Extra