confusão

Marina grita com Loreto e chama ele de covarde por não defendê-la

A crise entre Loreto e Marina, que formam um par romântico na novela "O Sétimo Guardião", teria comprometido as gravações da última terça-feira (19).

Após ver o seu nome envolvido na separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa gritou com o ator, chamou-o de covarde por não tê-la defendido das acusações e o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional e o seu casamento.

No final da noite de ontem, José Loreto finalmente se pronunciou sobre a separação de Débora Nascimento. O ator pediu perdão à ex-mulher e negou uma traição. “Apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu”.

O UOL apurou que desde que saiu de casa na última sexta-feira, José Loreto vem tentando marcar um encontro para conversar com Débora, que se mantém irredutível ao diálogo. O ator, no entanto, foi cobrado a se posicionar por conta da repercussão negativa do rompimento e, principalmente, pelo envolvimento de uma terceira pessoa.

A crise entre Loreto e Marina, que formam um par romântico na novela “O Sétimo Guardião”, teria comprometido as gravações da última terça-feira (19). Segundo uma fonte ouvida pelo ‘UOL’, depois da discussão entre os dois, “Loreto ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro”. “Eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores”, completou.

Outra fonte disse ao site que tudo começou quando Débora leu uma mensagem suspeita no celular do marido. “Estava rolando um flerte com uma atriz do núcleo jovem, mas ninguém sabe direito se rolou algo. O problema foi que a Débora cismou que era a Marina e começou a comentar com algumas amigas, também atrizes, e a coisa virou essa baixaria”, explicou.

Fonte: UOL
Créditos: UOL