conquista

Ludmilla é 1ª mulher negra latina a alcançar 1 bilhão de streams no Spotify

Ludmilla fez questão de relembrar o inicio de sua trajetória no mundo da música e o que a nova marca representa para ela.

 

A cantora Ludmilla fez história nesta semana ao se tornar a primeira mulher negra latina a alcançar a expressiva marca de 1 bilhão de streams em seus singles na plataforma Spotify.

Ludmilla fez questão de relembrar o inicio de sua trajetória no mundo da música e o que a nova marca representa para ela.

“Quando comecei a cantor, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – porque não tinha palco para me apresentar – jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO”, escreveu Ludmila em seu perfil oficial no Instagram. “Para uma mulher preta, que veio da Baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis”.

Ludmilla aproveitou o momento para agradecer aos seus fãs: “Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS. A todos os meus fãs, muito obrigado do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundo”, concluiu.

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS😍 A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundooo❤️ Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – pq não tinha palco para me apresentar – jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO. Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis. Meu Deus, muito obrigada!

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Fonte: IG
Créditos: IG