"DESFIGURADO"

Lobão critica Olavo de Carvalho e acusa Eduardo Bolsonaro de bancar mansão de blogueiro - VEJA VÍDEO

Dentre as afirmações feitas pelo músico ele criticou o filósofo Olavo de Carvalho e acusou o deputado federal Eduardo Bolsonaro(PSL-SP) de pagar uma mansão para Allan dos Santos, fundador do site conservador Terça-Livre.

O cantor Lobão concedeu uma entrevista ao site Catraca Livre e falou sobre a política nacional. Dentre as afirmações feitas pelo músico ele criticou o filósofo Olavo de Carvalho e acusou o deputado federal Eduardo Bolsonaro(PSL-SP) de pagar uma mansão para Allan dos Santos, fundador do site conservador Terça-Livre.

Ele disse que a informação lhe teria sido passada por uma fonte na cidade de Brasília que o teria confidenciado que antes de passar a residir no Lago Sul, região nobre em Brasília, Allan vivia em uma pequena cidade do Rio Grande do Sul.

“O Allan dos Santos engendrou uma espécie de ameaça, que eu achei muito suspeita, na internet (…) Aí ele começou: ‘Socorro, estou sendo ameaçado de morte, minha mulher está sendo ameaçada de estupro’ (…) Eu achei muito esquisito [o alarde]. Dito e feito. Uma semana depois, a minha fonte lá de Brasília me manda um WhatsApp dizendo que Allan dos Santos está morando numa mansão no Lago Sul que, dizem, o Eduardo Bolsonaro está bancando”, afirmou o cantor.

Lobão também falou sobre afirmações famosas do filósofo Olavo de Carvalho. O cantor que tinha em Olavo uma espécie de aliado cultural e político até  o início de 2019 afirmou que a relação entre os dois teria começado a desandar após críticas feitas por Lobão a influência de Olavo sobre o governo de Jair Bolsonaro. “Ele está desfigurado”, definiu sobre as maneiras que o filósofo vem conduzindo seus seguidores a quem ele definiu como uma seita de características religiosas.

https://youtu.be/k4P7n5IirEE

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba